quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Crazy Arrows

Photo Manipulação / Design gráfico

Há já algum tempo que andava com vontade de fazer trabalhos que obrigassem a manipular fotografias, e que fossem criativos. Em primeiro porque são mais difíceis, uma vez que com fotografias os defeitos, imperfeições, discrepâncias nos tons de cor, ou cortes mal feitos notam-se logo. E em segundo porquê o resultado final quando se usa também fotografia têm um potencial enorme. Por esta altura como já me acostumei em parte a trabalhar com uma digital tablet, torna também este género de trabalhos mais possíveis de concretizar, e sem os tormentos do rato.
Deixo aqui a imagem inicial, o meu ponto de partida para a criação, e a versão final.

ANTES

DEPOIS


Penso que o resultado final ficou bastante agradável. Não há nenhum elemento que choque (exceptuando a própria construção em si, visto que é toda em tons um pouco berrantes, mas foram estas as cores que senti no momento, e assim usei-as). Adicionei vários elementos novos, como a água, a cidade, o quadro com a paisagem que vêm de encontro com as dunas, a fonte, uma nova iluminação..etc.. e aqui está. Inté

2 comentários:

  1. Tenho um blogue que ainda não viste, é de fotografias, ainda está em actualização, mas coiso: http://eu-e-os-meus.blogspot.com/

    ResponderEliminar